
Começa na próxima semana as provas bimestrais (4º bimestre).
Muitas pessoas da nossa turma estão passados, mais iremos fazer as provas pra surpreender.
Dias:
Quinta-Feira: 18/02/2010-Geografia
Sexta-Feira: 19/02/2010-Quimica
Segunda-Feira: 22/02/2010-matemática/história
Terça-Feira: 23/02/2010-biologia
Quarta-feira: 24/02/2010-português
Vamos arrebentar!