sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Lá vem as provas!


Começa na próxima semana as provas bimestrais (4º bimestre).
Muitas pessoas da nossa turma estão passados, mais iremos fazer as provas pra surpreender.
Dias:
Quinta-Feira: 18/02/2010-Geografia
Sexta-Feira: 19/02/2010-Quimica
Segunda-Feira: 22/02/2010-matemática/história
Terça-Feira: 23/02/2010-biologia
Quarta-feira: 24/02/2010-português
Vamos arrebentar!

Reflexão